quarta-feira, 1 de abril de 2020

Prefeito Sobrinho Liberou a Feira-Livre de Alagoa Grande a partir desta quarta, 1 de abril

O perfeito Sobrinho  libera o mercado público e a feira-livre nos dias quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira e sábados. Podendo comercializar somente produtos comestíveis. Ele escutou as reivindicações dos representantes do comércio e mudou de postura. Há outros comerciantes informais, como por exemplo, os vendedores de roupas e bijuterias também pleiteando. 

Não precisa entrar em pânico e histeria com a Pandemia do Coronavírus. Aos poucos será substituído o isolamento social horizontal pelo vertical. É preciso se cuidar e não ir na onda da imprensa que divulga somente o aumento de morte.  Que Deus abençoe a todos nós.


É preciso orientação e fiscalização para evitar aglomerações. Nessa hora, os vereadores poderiam colaborar. Esse foi um dos temas do nosso programa de rádio. Ligue ou envie áudios pelo whatsapp 83-996151111 para participar do nosso programa informativo GEMAG-grupo de estudos disciplinar de Alagoa Grande todos os domingos, na rádio PiemonteFM, das 11:30h às 13h.

Todo Cuidado é Pouco


Devemos sempre se cuidar. As precauções são importantes sempre que chega a época de chuvas. Sendo que no ano passado, nesse período tinha muita gente gripada em Alagoa Grande-PB, com os cuidados para evitar o Coronavírus, está servindo também para diminuir o número de pessoas com a gripe comum. Devemos sempre que chegar em casa lavar as mãos com água e sabão até os cotovelos.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário