quinta-feira, 30 de abril de 2020

Ex-vereador de Alagoa Grande é pré-candidato a vereador, nas eleições 2020

Eu sou o cara.  Este é o ex-vereador Genildo Marques. Ele escreveu no grupo de whatsapp imprensa professor Rafael o seguinte.

Meus amigos,  eu tenho vários mandatos  de vereador, duas vezes Presidente da Câmara, Diretor do Hospital, Assessor de Júnior  Carneiro e de Dr. João Bosco por duas vezes na Assembléia Legislativa do Estado, Secretário Adjunto de Meio Ambiente no governo de Sobrinho, diretor por duas vezes de dois Colégios do Estado, Assessor de Imprensa no governo de Júnior e de Dr. Bosco, carteiro, Diretor Administrativo da Prefeitura,  professor de Matemática e História. Vocês querem mais meus amigos! Sim; deixei a presidência da Câmara em 30 de Dezembro de 2016. Fui diretor dos correios de Alagoa Grande. Quero que vocês sejam justos comigo, e façam uma análise se eu mereço o seu apoio.
(Genildo Marques)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário