domingo, 26 de abril de 2020

Prefeito Sobrinho faz seu primeiro Pronunciamento após a confirmação do Primeiro Caso de COVD-19 em Alagoa Grande-PB

O prefeito Sobrinho continua autorizando o isolamento Social horizontal, pedindo para os Alagoagrandenses ficarem em casa. Ele pede para quem souber de alguém gripado avisar para a equipe de combate a pandemia do Coronavírus em Alagoa Grande. Ele informou também que está monitorando o primeiro caso de Coronavírus do município de Alagoa Grande e fará o possível, para que o rapaz e a família permaneça em casa, no distrito de Canafístula.

 Quem tiver suspeito de COVID-19 em Alagoa Grande ligue para  994208641.

Veja  o vídeo com os pronunciamentos do prefeito Sobrinho, ao lado do Secretário de Saúde, seu filho André, neste domingo, 26 de abril.




Todos os dias temos visto aglomerações em Alagoa Grande, de que adianta pedir ´para.a população ficar em casa e os padres e pastores nas igrejas? Os comércios de algumas cidades da região já foram reabertos, tendo respeito as orientações e fiscalização das equipes sanitárias. Por exemplo, em Guarabira, Mamanguape, entre outras cidades. Desde o início tenho dito que o comércio de Alagoa Grande não era para ter sido fechado. É preciso mais divulgações, com informações diárias, ligando para a rádio comunitária PiemonteFM, com o objetivo de passar orientações para a população, que vive sendo bombardeada todos os dias, por outros veículos de comunicação. Vamos desarmar o palanque político e buscar a união, principalmente, para desfazer essa onda de terror, quem está sofrendo mais é a população dos mais humildes.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário