quinta-feira, 30 de abril de 2020

Programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, Famílias Dividas nessa Pré-Campanha política de Alagoa Grande, nas Eleições Vindouras.

Pré-candidatos a Chapa Majoritária em Alagoa Grande

Veja a lista completa dos Pré-candidatos a prefeito em Alagoa Grande, registrado no programa informativo GEMG, na última sexta-feira, 24 de abril: Manuella Carneiro (PDT),  prefeito Sobrinho(PP), ex-prefeito Bôda(PL), Beto do Sindicato (PT), Fabiano Luz(MDB), Josildo Oliveira (PSDB), professor Rafael Rodrigues(Podemos) e o vice-prefeito Evaldo Vieira (PROS). Aqui, registramos também que os 3 primeiros dessa lista disseram que não aceitarão compor uma chapa majoritária como candidato a vice-prefeito.

O jovem repórter Gustavo Chaves é pré-Candidato a vereador do PROS, tendo como presidente o vice-prefeito Evaldo Vieira, mesmo tendo um tio que é o vereador Duca Chaves de Alagoa Grande. 

                           Gustavo Chaves e o professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité).

O professor Rafael Rodrigues, mesmo estando muito ocupado nessa quarentena, fazendo as correções de um trabalho de pesquisa sobre mecânica quântica, escrito em inglês, como Referee, submetido a publicação em uma revista científica. Mesmo assim ainda, na última sexta-feira, ele apresentou o programa informativo GEMAG-Grupo de estudos multidisciplinar de Alagoa Grande, na rádio PiemonteFM, na última sexta-feira, 24 de abril, das 12h às 13:30h, entrevistando o repórter do povo, pré-candidato a vereador pelo PROS, Gustavo Chaves, que é sobrinho do veterano vereador Duca Chaves. 
Veja o vídeo.

O programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, apresentado elo professor Rafael, acontece todas as sextas-feiras, a partir do meio dia. Contatos:83-993808301-PiemonteFM ou 83-991838699-claro do professor Rafael.

 Pré-candidata a Prefeita pelo PDT Manuella Carneiro não tem o apoio de seu  irmão, o   deputado Bosco Júnior.
O estudante universitário Luan, sobrinho do professor Nivaldo Sobral (em memória) é pré-candidato a vereador pelo PDT de Alagoa Grande. Ele está agachado.

Registrado também que a pré-candidata a prefeita de Alagoa Grande, Manuella Carneiro(PDT),  gravou um vídeo com as seguintes mensagens. Vamos pedir em primeiro lugar a DEUS que nos ajude para que essa fase passe logo, vamos fazer nossa parte e pedir a DEUS também que ajude as autoridades a tomarem as medidas necessárias. Veja o vídeo, no link:
https://rafaelrag.blogspot.com/2020/04/manuella-carneiro-faz-reivindicacoes.html

Veja a live da entrevista no programa informativo GEMAG, no dia 24-4-20, 


No início os ouvintes escutaram a entrevista de Jânio Macário e professor Rafael na rádio Cultura de Guarabira-PB.

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário