quinta-feira, 23 de abril de 2020

Lamento informar que o alagoagrandense Sr. Biu Galdino, faleceu devido uma fatalidade, a Marquise da sua Casa ter Caído

Um acidente fatal ocorreu ontem, 22 de abril, com o Sr. Severino Gaudino de Farias, mais conhecido por Biu Galdino, 86 anos, em Alagoa Grande, em frente a sua residência, na Rua Ana Emília de Medeiros,  travessa da Rua do Rio, à tarde, onde ele gostava de ficar até o início da noite, no centro da cidade de Alagoa Grande. A marquise de sua casa caiu no momento em que Sr. Biu Galdino estava sentado, onde ele gostava de ficar apreciando o céu e conversar com os amigos.

Os alagoagrandenses estão de luto. Lamento. O Sr. Biu Galdino, é pai de Diva da loja, Evandro, Tomás, mais conhecido por Totó,  Guimualdo, Solon Barbosa que reside no distrito de Canafístula, Caminhoneiro Irenar, policial Dijair e sua filha Selma, que reside no Rio de Janeiro.

 Que Deus ampare a família e os amigos neste momento de grande perda para a história de Alagoa Grande.

                                               Solon como seu pai Biu Galdino.
Veja mais imagens


A equipe da polícia militar compareceu ao local.





Blog rafaelrag

5 comentários:

  1. Rosiane Rodrigues, filha de Cícero e Lourdes Rodrigues. Meus sentimentos a toda família e que Deus conforte os corações nesse momento tão triste! Que Deus dê o descanso eterno para ele.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Graça Medeiros. Meus sentimentos a família
    Lourdes Rodrigues. Meus sentimentos a todos os familiares Deus conforte a todos lamentável 😭💔
    Toinha Cardoso Meus sentimentos a toda família
    Severina Luna Meus sentimentos a todos da família que Deus conforte o coração de todos que seu Severino seja feliz nu reino do céu 😢 😢
    Roberval Aranha Meus sentimentos
    Elissandra Silva Meus sentimentos a toda família
    Adones De Almeida Guerra Filho Meus pêsames à família.
    Josa Barros. Meus pêsames a toda família 😪
    Augusto Jorge Ferreira Lima Meus sentimentos
    Socorro Dué Sentimentos a família
    Marizete Régis Meus sentimentos a toda família
    Jurandi Machado Machado Meus sentimentos. 😎😎
    Maria Farias Meus sentimentos a toda familia

    ResponderExcluir
  4. Maria Nataline da Silva Meus siceros sintimentos a: minha amiga dona Tezinha, Diva, Sólon, Edijair, Evandro, Mariane, Nice e os outros. Como é triste a perda de um entre querido! Só sabe quem já passou, a dor é terrível mais Deus vai confortar o coração ferido de cada um. Só Deus é quem pode confortar e aliviar vocês nesse momento. Que Deus receba seu Severino Galdino, que sua alma descanse em paz. AMÉM!! 😭😭😭
    Jose Carlos Da Silva "E o pó volte à terra donde saiu e o espírito volte para Deus que o deu".
    Ivonete Teixeira Meus sentimentos a toda família , precisamente a pessoa de Dona Tezinha que Deus a conforte grande amiga.
    Sebastiao Francisco Foi acidente do que pessoal
    Denise Pimentel Meus sentimentos aos familiares.
    Adauto Aurelio C. De Miranda Miranda Meus sentimentos aos familiares. Homem direito conhecia muito.
    Nalva Lima Meus sentimentos!!

    ResponderExcluir
  5. Apagou meu comentário pq Rafael?! Se incomodou em ouvir a verdade?! Eu disse a você que não postasse nada sobre meu avô nesse seu blog ridículo, mas como você só recebe ibope através da desgraça alheia, você fez o contrário do que falei. Sinceramente?! O falecimento de meu avô não merecia ser noticiado nesse tipo de portal e muito menos por uma pessoa tão fútil como você.

    ResponderExcluir