quinta-feira, 2 de abril de 2020

Novo Horário do Programa Informativo GEMAG apresentado pelo professor Rafael, na sexta, das 12h às 13:30h

Mudança no horário do programa informativo GEMAG, na rádio Piemonte FM, para a sexta-feira, das 12h às 13:30h, apresentado pelo Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité). 

Veja como foi no último domingo, a live do facebook, 
https://www.facebook.com/rafael.rodrigues.946/videos/1608773635966538/

Amanhã, 4, teremos o primeiro programa informativo GEMAG-Grupo de estudos multidisciplinar de Alagoa Grande- do mês de abril, tendo entrevistas e comentários comparticipações de ouvintes. Na próxima sexta-feira, 4 de março, iremos receber Jânio Macário vice-presidente do partido político Podemos em Alagoa Grande.  

Missa da Igreja Matriz aos Domingos na Rádio PiemonteFM


A partir do próximo domingo, 7 de abril, acontecerá a santa missa transmitida pela rádio Piemonte FM, das 8h às 9:30h. O programa de Nel Santos será das 9:30h às 12:30h.

Link da rádio PiemonteFM,
https://rafaelrag.blogspot.com/2020/04/novo-horario-do-programa-informativo.html

🗳️ _ELEIÇÕES MUNICIPAIS_

*Cargos de confiança devem se desvincular em caso de candidatura*

Os ocupantes de cargos de confiança/comissionados (Diretores, Gerentes, Chefes de unidades, dentre outros) que pretendem disputar um cargo eletivo no próximo pleito municipal devem estar atentos ao calendário eleitoral. A solicitação de desvinculação do cargo deve ser realizada, OBRIGATORIAMENTE, até esta sexta-feira (03/04).

A data está prevista no Calendário Eleitoral 2020, do Tribunal Superior Eleitoral. E vale para todos os servidores de órgãos públicos, nas esferas municipal, estadual e federal.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário