quinta-feira, 9 de maio de 2019

Motorista, após fazer entrega em Cuité-PB, Morre dirigindo na BR 104, indo para Campina Grande, nesta quinta, 9 Veja o vídeo.

O homem de camisa amarela, saindo do caminhão, é  o Sr. Antônio, ajudante do trabalho da vítima.

O condutor do caminhão baú,  o Sr.  Geraldo Garrido, após fazer entregas   na cidade de Cuité, retornava para Campina Grande-PB,   sofreu um ataque cardíaco, na BR 104, morreu próximo de Remígio-PB. Ele ainda alertou o ajudante quando falou que estava passando mal. O carro foi parar em  cima de uma barreira.

O motorista Geraldo Garrido, após fazer entrega em Cuité-PB, sofreu um infarto fulminante e morreu dirigindo seu caminhão-Baú, na BR 104, próximo a cidade de Remígio. Ele estava indo para a cidade de 

Campina Grande, nesta quinta-feira, 9, por volta das 14h. Informou o seu companheiro de trabalho Antônio Ancelmo da Silva. Este quando ouviu o amigo dizer que estava passando mal, imediatamente, segurou o volante e evitou o caminhão  capotar, parando em uma barreira. 

Veja o vídeo e imagens registradas pelo professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité, que estava passando no local do acidente.


A equipe do SAMU quando chegou constatou o estado de óbito da vítima de infarto. A polícia Rodoviária Federal foi acionada também.
Veja mais imagens







Blog rafaelrag


Um comentário: