segunda-feira, 27 de maio de 2019

Botafogo-PB vence Imperatriz pela Série C do Brasileirão

Botafogo-PB venceu o Imperatriz na noite de ontem, domingo (26), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C do Brasileirão. 

O Botafogo-PB começou o jogo com mais posse de bola. Mas viu o Imperatriz também sair para o jogo e buscar a vitória. Aos poucos, o Belo passou a assustar mais. Mas só abriu o placar mesmo no fim da primeira etapa. Aos 40, Felipe Alves se aproveitou de um vacilo da defesa alvirrubra, tomou a bola e botou ela no fundo das redes.

Na segunda etapa, o Botafogo-PB voltou novamente melhor. Criou chances, principalmente com Kelvin e Felipe Alves. Em uma jogada individual, Felipe Alves tentou um belo drible, mas foi derrubado dentro da área. Pênalti. O atacante pegou a bola, bateu forte a cobrança e guardou o seu segundo na partida. O Belo controlou a partida depois disso, mas ainda houve tempo de Diogo Oliveira diminuir de cabeça no último minuto do jogo.
Leia mais
O Cavalo de Aço agora se volta para a sexta rodada da Série C. No próximo sábado, a equipe recebe o Santa Cruz no Frei Epifânio. Já o Belo encara na rodada seguinte o Confiança, no domingo, em Sergipe. Antes disso, no entanto, o time paraibano disputa nesta quarta-feira (29), a partida de volta da final da Copa do Nordeste, diante do Fortaleza.

Com a vitória o Botafogo-PB chega à terceira colocação do Grupo A, com 9 pontos. Já o Imperatriz, com a derrota, para nos 5 pontos e cai para sétimo na chave.
( Clickpb)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário