domingo, 12 de maio de 2019

Veja parte do programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael, neste domingo, 12. Destaques para Educação e infraestrutura em Alagoa Grande, tendo um sorteios de brindes. Feliz dia das mães.


Destaques da educação, ciências e tecnologia em Alagoa Grande neste dia das mães, no programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité.

Neste vídeo, faço referências a minha querida mãe Nice, que Deus o tenha, professores Gilberto Filho, Dorival Oliveira, Ariosvaldo e Tatiele Oliveira, ao professor Gildo, chefe de gabinete Fernando Fortunato, diretores Manuel do PHB e Irineu da escola Quilombola Firmo Santino,  as quilombolas universitárias, prefeito Sobrinho, deputado Bosco Júnior e a amiga Alessandra, nova secretária de educação e ao secretário de Cultura Marcelo Félix.

Teve também sorteio de brindes. O sonoplasta Rodrigo abriu o telefone para 6 pessoas. O primeiro brinde foi uma cesta-básica doada para a viúva Maria José, mãe de seis crianças, moradora no morro da Macaíba, como sugestões de Zilma, Xuxa, Lena, Sônia da Vila São João e Rosinha do morro da Macaíba. 

O Matias do morro do Cruzeiro ganhou no sorteio uma sacola com espigas de milhos verdes descascados, uma sacola de pirulitos e um ovo de chocolate. Fabiano Sapo do morro do Cruzeiro ganhou um porta comida, uma caixa com 3 cremes dentais e um ovo de chocolate. Josélia da travessa da rua Enéas ganhou um travesseiro ortopédico, Zilma, esposa de Haroldo da Vila São João, ganhou um acendedor de fogão de cozinha, Janice da Vila São João ganhou um garrafa que conserva a água gelada e Bianca  da travessa da rua Enéas ganhou uma frigideira.

O professor Rafael deixou um pacote de fraldas para adultos, para o locutor do próximo programa Marinaldo Silva doar para uma amiga dele que estava precisando. Logo após o programa ele viajou para Campina Grande e foi almoçar com sua ex-esposa e seus dois filhos, retornando somente à noite. 
 Veja mais





Almoço com os meus filhos e sua mãe a Manuella fisioterapeuta Manuella Ferreira.














Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário