segunda-feira, 27 de maio de 2019

Olaria vence a primeira Partida da Semi-Final da Copa dos Campeões de Alagoa Grande

Ontem, domingo, 26 de maio, à tarde, aconteceu um bom jogo do futebol amador de Alagoa Grande, cuja partida foi a Semi-Final da copa dos Campeões. O time do Olaria venceu pelo placar de 2x0. O radialista Raelson Galdino esteve acompanhando a disputa e parabeniza o secretário Ítalo Avelar pela realização desta competição.

Na saída do estádio de futebol municipal Genival Sales de amorim, modelo no brejo paraibano, o professor Rafael Rodrigues parabenizou Ciel do bolo, pela vitória, e  conversou com o artilheiro Douglas de Juarez Távora, graduando em Física pela UEPB,  mais conhecido por Dodô, assinalando o primeiro gol para o time do Olaria.



                       Professor Rafael do curso de Física da UFCG, campus Cuité,                                                  cumprimentando o artilheiro Dodô do Olaria.

                          O goleiro Jordy Marinho do Olaria, informou que está confiante na                                           conquista do título de campeão desta competição.

Radialista Raelson Galdino, morador do distrito de  Canafístula de  Alagoa Grande.


Em 2018, a equipe do Olaria foi campeão do campeonato municipal de Alagoa Grande, homenageou Saboga da Sorda da Rua da Glória de Alagoa Grande, pai de Ciel do bolo.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário