terça-feira, 28 de maio de 2019

Safadão lamenta morte de GD no auge e diz que cantor tinha “glórias pela frente”

Cantor cearense lembrou que Gabriel Diniz dizia que sua vez tinha chegado e que ele estava construindo uma casa


O cantor Wesley Safadão discursou durante a missa de corpo presente de Gabriel Diniz, que está sendo velado durante esta terça-feira (28) no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa. Ele lamentou o fato de que o cantor paraibano de coração ter morrido quando a sua vez tinha chegado.

“Me lembro que nas últimas vezes que a gente se encontrou, nos últimos meses, o que ele mais falava era: ‘boy, chegou a minha vez. Agora é minha vez. Eu vou trabalhar mais ainda, eu vou conseguir realizar todos os meus sonhos’. A última vez que a gente se encontrou ele falou que estava construindo a casa dele. Com alegria, com sorriso e a gente sabia todas as glórias que ele tinha pela frente”, lamentou.

O cantor cearense disse, ainda, sobre a maior mensagem que aprendeu durante a sua convivência com Gabriel Diniz: viver intensamente.
Leia mais
“Você está ao lado de Deus, tenho certeza disso. Você vai ser sempre lembrado com o seu sorriso, com sua alegria e por tudo que você fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem para mim e a maior delas é para que a gente possa viver a nossa vida intensamente, assim como ele viveu. Gabriel sabia viver, curtia cada momento, cada segundo. Essa mensagem vai ficar para mim para sempre”,finalizou.

Após o discurso, Safadão cantou a música Paraquedas, um dos sucessos de GD. A multidão presente no ginásio acompanhou o canto à capela.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário