segunda-feira, 27 de maio de 2019

Credenciamento para participar da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas se encerrará no próximo dia 04 de junho


Professor Rafael Rodrigues e o estudante Joelson Gomes do curso de Licenciatura em Física, UFCG, campus Cuité, divulgando a olimpíada brasileira de Física para escolas públicas, na escola estadual PHB de Alagoa Grande.

OLIMPÍADA BRASILEIRA DE FÍSICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS - OBFEP

COORDENAÇÃO NACIONAL – SBF/S. PAULO
Circular OBFEP 2019-05
ASSUNTO: OBFEP - Inscrição de escolas/ Convite 

S. Paulo, 25 de maio de 2019.
Prezado (a) Professor (a):

A Sociedade Brasileira de Física (SBF) realiza uma Olimpíada de Física específica para as escolas públicas; é a OBFEP: Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas.

A OBFEP além de premiar os estudantes com medalhas, premia as Escolas e Professores de cada estado com Certificados e Placas. E cada escola recebe para a 1ª Fase até trinta (30) provas impressas por série/ano.

Tendo o(a) colega participação na OBF que é destinada a escolas particulares e públicas, , vimos convidá-lo(a), caso ainda não tenha realizado, a inscrever sua escola também na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) 2019. A inscrição pode ser feita até o próximo dia 04 de junho (terça-feira) no endereço


fornecendo o INEP da escola. Será aberto um formulário com os dados da Escola, que podem ser complementados/atualizados e um quadro para o professor fornecer seus dados; chamamos a atenção para o preenchimento do e-mail corretamente, com letras minúsculas, pois este será nosso canal de comunicação. Lembramos que o credenciamento deve ser feito a cada ano.

A OBFEP é um projeto da Sociedade Brasileira de Física (SBF), organizada por uma Comissão Nacional e desenvolvida por Coordenações nos vários Estados. A inscrição na OBFEP é gratuita e haverá duas fases, uma delas com prova teórica, e a outra com provas teórica e prática.
Lembramos que o resultado final da OBFEP 2018 pode ser encontrado no portal www.obfep.org.br clicando em RESULTADOS. As Solenidades de Premiação, quando são entregues medalhas e certificados aos estudantes premiados, certi ficados e placas aos seus professores e placas às escolas com melhor desempenho no estado, estão sendo marcadas pelas Coordenações Estaduais e constam da pagina nacional...

Esperando poder contar com a participação do(a) colega nesse projeto, colocamo-nos à disposição para informações adicionais e colaboração.

Atenciosamente,
Prof. José David M. Vianna
Coordenador Nacional da OBFEP 
Sociedade Brasileira de Física (11-3814-5152)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário