domingo, 26 de maio de 2019

Estudantes do Segundo e Terceiro Anos do ensino Médio da Escola Estadual PHB de Alagoa Grande Participaram da OBF 2019


O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), primeiro coordenador estadual da olimpíada brasileira de Física (OBF), no estado da Paraíba, continua colaborando na divulgação e aplicação das provas desta olimpíada.

Ele registrou a participação da prova da 1a. fase da OBF para os estudantes do segundo e terceiro anos  do ensino médio da Escola Estadual PHB de Alagoa Grande, sob a coordenação da professor Gilberto Filho, graduado do curso de Licenciatura em Física da UEPB, tendo a colaboração de Joelson Gomes, estudante do curso de Licenciatura da UFCG, campus Cuité.

As provas da 1a. fase da OBF 2019 contendo questões de múltipla escolha foram realizadas na quinta-feira, 09 de maio, nas próprias escolas cadastradas. As provas da 2a. fase da OBF 2019 terão questões dissertativas, serão aplicadas no dia 17 de agosto.

Atenção com o gabarito, que tem uma questão anulada, em caso de dúvida procurar o professor César Soares do curo de Física da UEPB, campus Araruna, coordenador estadual da OBF 2019 . 

A  professora  Tatiele Oliveira ficou responsável pela aplicação da OBF 2019, nesta escola, para os estudantes das 1a. série do ensino médio. Informou o professor Rafael Rodrigues.

Veja algumas imagens de alguns estudantes do 3o. ano do ensino médio da escola estadual PHB.


 Veja mais imagens









Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário