quinta-feira, 30 de maio de 2019

Prefeito Charles Assina a Ordem de Serviço para as Reformas do Hospital de Cuité

Adendo do blog rafaelrag. Parabéns A reforma será feita. Agora, é preciso buscar os médicos, equipamentos e medicamentos.
O Prefeito Charles Camaraense, na noite da última terça-feira (28 de maio), acompanhado de representantes do Legislativo, Secretários, Colaboradores, e da população cuiteense, assinou a ordem de serviço para início imediato da reforma do centro cirúrgico, cozinha e farmácia do Hospital de Cuité, um investimento de quase 220 mil reais que fará tornar-se realidade um sonho antigo, e que dará mais atenção e dignidade para os usuários do sistema de saúde no município.

A solenidade de assinatura de ordem de serviço, prestigiada pela população, foi realizada em frente ao Centro da Mulher, por trás do Hospital, e de acordo com o representante da empresa responsável pela obra, que também discursou, a reforma já começou, e se o ritmo seguir de acordo com o cronograma, é possível que a obra seja entregue finalizada até mesmo antes do prazo de 120 dias.
Para o Prefeito Charles Camaraense, mais que uma ordem de serviço, o momento representou o início da concretização de um sonho, não somente dele e de médicos como Dr. Jaime e Dr. Medeiros, mas principalmente da população.
Complementando os investimentos na área de saúde, quase 2 milhões de reais foram investidos na compra de equipamentos para a rede de saúde básica e hospitalar, a frota de ambulâncias do município foi 100% renovada, sendo que nas próximas semanas mais uma ambulância será entregue, melhorias estruturais estão sendo feitas ou pleiteadas em todas as Unidades de Saúde, no campo e na cidade.



(Aeliton Clécio e Ascom)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário