domingo, 5 de agosto de 2018

Abertura do Campeonato de Futebol Municipal de Alagoa Grande 2018 acontece neste domingo, 5 de agosto



Atendendo o convite de Ítalo Avelar, secretário da juventude, esporte e lazer de Alagoa Grande, o programa informativo GEMAG, sob a coordenação do professor Rafael Rodrigues, apresentado por China, terá participações direto das raus, das 11:30h às 13h, 
Professor Rafael Rodrigues jogando no time de veteranos do tabajara.

Após 9 anos está de volta a segunda edição da gestão do prefeito sobrinho do campeonato de Futebol municipal de Alagoa Grande, edição 2018.  A abertura acontecerá no estádio municipal de futebol Genival Sales Amorim, módulo esportivo, modelo no brejo paraibano, neste domingo, 5 de agosto, com início previsto para às !5:30h, com a presença do prefeito Sobrinho e comitiva. São 16 equipes inscritas na competição. Veja os troféus do torneio início da festa do futebol amador de Alagoa Grande, na premiação do ano passado. 

Brasguei, Messias, Jaime e Amadeu.
O jogo deste domingo, 5 de agosto, será entre o time da Inter do morro do Cruzeiro e a equipe do Rosinha do distrito de Zumbi.

Convidamos toda população de Alagoa Grande para participar da abertura do campeonato municipal, a partir das 15:30h00 da manhã no estádio Genival Sales de Amorim, restaurado pela gestão do prefeito Sobrinho. 
Ítalo Avelar, secretário de esporte e lazer

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário