quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Inscrições abertas para seleção de professor de Língua Inglesa do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

As inscrições para seleção de um professor de Língua Inglesa do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) seguem abertas até 4 de setembro, para atuar no campus III, em Bananeiras. 

O requisito mínimo para concorrer é possuir graduação em Letras com habilitação em Língua Inglesa. O regime de trabalho é de dedicação exclusiva, com vencimento básico de R$ 4.463,93, mais retribuição por titulação e auxílio-alimentação.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Departamento de Ciências Básicas e Sociais (DCBS), no campus III, das 8 às 12h, mediante comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 90, efetuado mediante por Guia de Recolhimento da União (GRU). Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda têm direito à isenção. Essa solicitação deve ocorrer até 10 de agosto, com resultados no dia 15.

De acordo com o edital, o concurso terá três etapas: prova escrita objetiva, com caráter eliminatório e peso 3; prova didática eliminatória, com peso 4; e exame de títulos, classificatório e peso 3. A classificação dos candidatos será feita em ordem decrescente da nota final, resultado da média ponderada das obtidas em cada fase.
Leia mais
O prazo de validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

As atividades referentes ao cargo envolvem a atuação em ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas, conforme a necessidade da instituição, expressa na expectativa de atuação profissional e no plano de trabalho a ser deliberado pela unidade de lotação do servidor, responsável pela realização deste concurso.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3367-5550 / 5561 ou por e-mail.
Fonte: 
ACS | Pedro Paz

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário