domingo, 5 de agosto de 2018

Candidatura do Professor Rafael da UFCG é homologada como deputado estadual em Convenção do PHS31, na sexta, 4

O partido humanista da solidariedade (PHS) 31031 realizou a sua convenção na última sexta-feira, 4 de agosto. O alagoagrandense professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité) teve a sua candidatura homologada como deputado Estadual.

Hoje é dia da convenção do partido verde, homologando a candidatura a governador de Lucélio Cartaxo, apoiado pelo professor Rafael Rodrigues e o candidato a deputado federal Eitel Santiago(PP1133). Este partido político  realizará sua convenção também hoje. .

O que você pode cobrar dos deputados eleitos?

O deputado que promete realizar obras está mentindo para a população.

O deputado estadual deve circular em todas as cidades em que o governo estiver executando alguma obra. Visitar com frequência a sua base eleitoral. Ter bons pensamentos e fazer projetos em benefício da população.

Os deputados e vereadores tem como principal função de fiscalizar, os vereadores fiscalizando o prefeito e seus secretários. Os deputados estaduais fiscalizando o governador e seus secretários.

Vídieo com as falas do presidente do PHS, no estado da Paraíba, Jedaias Nunes, dos professores Eitel e Rafael.
Devemos cobrar dos gestores as prioridades que o povo mais quer segurança, saúde e educação.


Na Paraíba, o governo ao invés de oferecer mais apoio ele acabou com a operação Manzuá, favorecendo aos assaltantes, aumentando os assaltos as agências  de bancos e correios. 
O político depois de eleito que não quer ou não pode cumprir com sua função deveria renunciar ao cargo. Não fazer como o deputado Tirica. O povo pode também fazer denúncias junto ao ministério público.


.
                             Candidato a deputado federal Eitel Santiago(PP11) apoia o professor Rafael

                                  Prof Rafael e o  presidente do PHS 31 Jedaias Nunes
 Veja mais imagens
















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário