domingo, 7 de maio de 2017

Prefeito Sobrinho de Alagoa Grande adere a Manifestação contra as Reformas do Governo, na praça do Meio do Mundo


Uma comitiva do município de Alagoa Grande participou da  Manifestação contra as Reformas do Governo Federal, na praça do Meio do Mundo, próximo de Soledade-PB, na última sexta-feira, 5 de maio. O evento contou com delegação de cerca de 160 municípios paraibanos e participaram também prefeitos do rio Grande do Norte e Pernambuco.

Na próxima semana, o prefeito Sobrinho que participou também do movimento na praça do meio do mundo, informa que viajará para Brasília e participará da XX Macha dos Prefeitos, que acontecerá de 15 a 18 de maio.
  
     Vereador Marcelo de Alagoa Grande e o prefeito Amazan

Os bonés refletem algumas das lutas travadas pela educação. Os ínfimos valores destinados ao transporte e à merenda escolar, envergonham o nosso país! Professora Mônica Cavalcante.
                     Secretária de educação de Alagoa Grande, professora Mônica.

O Texto abaixo foi escrito por Fábio Kássia. 

Quando unimos forças, vozes e acima de tudo a determinação para buscarmos dias melhores para um povo tão sofrido e castigado como nosso povo paraibano, todos os esforços dessa luta, independente de ideologias, são válidos quando o resultado é o mesmo: construir um novo tempo, escrevendo uma nova história onde nossa gente se torna os atores principais. Na última sexta-feira (05/05) ao lado do nosso incansável prefeito Antônio Da Silva Sobrinho, vereadores, correligionários e amigos secretários, estivemos presente na Praça do Meio do Mundo, para que, de forma pacífica, reivindicassemos por dias melhores e por mais respeito aos municípios do nosso estado.


 Veja mais imagens












Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário