domingo, 28 de maio de 2017

3A's é o Grande Campeão do Torneio dos Campeões da Rádio PiemonteFM de Alagoa Grande, neste domingo, 28 de maio

Final da copa dos campeões da rádio Piemonte, aconteceu neste domingo, 28 de maio, no campo Poeirão da Rua Enéas de Alagoa Grande. Parabéns para a equipe de esportes pela organização, Toinho Cruz e Ninja e a todos que participaram desta competição. O time de poucas letras, 3A's,  vence o time do Valência pelo placar de 2x0, sagrando-se  campeão do Torneio dos Campeões da Rádio PiemonteFM de Alagoa Grande, neste domingo, 28.

Após a realização de 4 etapas desta competição, as equipes vencedoras  receberam um troféu cada. Hoje chegou o grade final, tendo as 4 equipes finalistas vencido cada etapa da disputa. Neste domingo, 28, o primeiro Jogo foi às 8:30h, entre o Palmeiras da Usina e 3A's. Este venceu. O segundo jogo será entre os time do Valência da Rua José Araújo e Bélgica do morro do Cruzeiro. O Valência venceu e disputou a grande final com o time 3A's. 

Este torneio homenageou dois grandes desportistas de Alagoa Grande, os senhores Inácio Henrique e Genival do queijo, Parabéns para a equipe de esporte da rádio Piemento FM  
O escritor Guedes, Toinho Cruz, Ninja, o professor Rafael Rodrigues, Atleta Jaime da secretária de esporte do município, desportista Lenildo, entre outros compareceram ao poeirão nesta manhã de tempo nublado, domingo, 28 de maio. 
O professor Rafael Rodrigues  conversou com Francisco, mais conhecido por Tico, presidente do time da Bélgica, 3o. colocado na competição, ao vivo durante o programa informativo GEMAG.


Os times campeão e vice-campeão receberam um troféu, doado pela equipe de esporte da rádio Piemonte FM, Toinho Cruze Ninja, sob a coordenação geral de Sátiro Ayres. O terceiro colocado receberá R$ 50,00 e uma caixa de bebidas doada pelo professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité).

Leia mais
O programa informativo GEMAG e o blog ciências e educação entrevistou dirigentes de equipes, escritor Guedes, atleta Jaime Luiz e Toinho Cruz direto do Poeirão, neste domingo, 28.























Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário