sexta-feira, 26 de maio de 2017

Vaga para professor substituto na UFCG em Cuité

Inscrições vão até o dia 2 de junho

O Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande (CES/UFCG), Campus de Cuité, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que vai contratar um Professor Substituto para a área de conhecimento Microbiologia, Instrumentação e Práticas de Ensino de Ciências e Biologia, com regime de trabalho de 40 horas semanais. O vencimento básico é R$ 3.117,22, porém, há retribuição por titulação mínima exigida no edital.

Os interessados devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 75,00 e levar o comprovante mais a documentação especificada no edital ao Protocolo Setorial do CES/UFCG. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. As inscrições seguem até o dia 2 de junho. É necessário ser licenciado em Ciências Biológicas ou Biologia, com, no mínimo, mestrado em Biologia Geral ou em Ensino de Ciências e áreas afins.

A prova didática será realizada no dia 20 de junho e o exame de títulos, no dia 21 de junho - mesma data em que será divulgado o resultado final do certame. O processo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3372-1976.

Confira aqui o edital.

Blog rafaelrag Acomscom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário