sábado, 27 de maio de 2017

Audiência Púbica do Orçamento Democrático Estadual 2017 da 4a. Região Geoadministrativa, aconteceu em Cuité, na sexta, 26. Veja os vídeos.

Ontem, sexta-feira, 26 de maio, às 20h, o  governador Ricardo, ao lado do prefeito Charles de Cuité e o ex-deputado Buba Germano de Picui,   coordenou a audiência púbica do orçamento democrático estadual (ODE) 2017, na 4a. Região Geoadministrativaa,  realizada no ginásio de esporte Waldemar Alves de Lima, no centro da cidade de  Cuité. Durante a reunião aconteceu a eleição de novos conselheiros estaduais. Ao chegar no local do evento o cidadão escolheu também as 3 prioridades para a região.  Esta audiência foi coordenada pelo governador Ricardo e teve a participação de mais 2.500 pessoas, com o ginásio ficando superlotado. O governador anunciou a entrega de 9 ônibus escolar e um investimento de R$ 20 milhões na construção de 5 barragens e adutora.
As prioridades para a região do Curimataú e Seridó da Paraíba foram as seguintes:

1a.) Recursos Hídricos
2a.) Saúde
3a.) Educação
Este modelo de participação popular foi implantado pela primeira vez na Paraíba em João Pessoa na gestão do então prefeito, RC agora como governador fez chegar aos quadrantes (regionais) esta ferramenta instrumentalizada pelo governo, voltada para ouvir a população.

 
O professor Rafael conversa com o estudante cuiteense Gustavo, durante a audiência do ODE 2017, na 4a. Região Geoadministrativa. O Estudante da Escola Técnica Estadual de Cuité agradece ao governador Ricardo.


Falas dos representantes de Nova Palmeiras, Nova Floresta e Cuité.

Hoje, 27,  a audiência do ODE será realizada em Guarabira, às 16h.




Após o professor  professor Rafael Rodrigues ministrar aula da disciplina de Instrumentação II, à noite, na UFCG, campus Cuité,  ele participou também do ODE 2017, em Cuité. Na ocasião, ele conversou com o secretário de educação Alécio Trindade, deputado federal Damião Feliciano e  secretária de desenvolvimento Humano do estado da Paraíba Cida Ramos, no final da audiência pública do orçamento Democrático estadual, em Cuité.
Professor Rafael e Cida Ramos


Veja mais imagens

                                          Deputado Federal Feliciano e o professor Rafael












Blog rafaerlag


Nenhum comentário:

Postar um comentário