quinta-feira, 25 de maio de 2017

Deputada paraibana Luiza Erundina (PSOL-SP) Defende o impeachment do presidente Temer

Durante as manifestações em Brasília o plenário do Congresso Nacional também foi alvo de diversos momentos para pedir o impeachment do Presidente Michel Temer(PMDB). Do lado de fora manifestantes entravam a todo momento em confronto com a Polícia, e até um possível decreto de uso das forças armadas foram cogitadas para que a situação pudesse ser controlada. 

A Deputada Federal paraibana Luiza Erundina (PSOL-SP) foi uma das porta-vozes do pedido de impeachment dentro da Câmara Federal, e ladeada por outros parlamentares de seu partido Erundina declarou, em entrevista á imprensa, que a história vai cobrar um preço de quem provocou um desastre nacional.

 Luiza Erundina participa de manifestações em Brasília. (Foto:Ascom Luiza Erundina)
“Não há outra saída a não ser o impeachment desse presidente falso, que nasceu de um golpe, fruto de um golpe que não tem a menor legitimidade e que começou desde o primeiro momento a desmontar o estado brasileiro. Fora Temer, Eleições Diretas Já e vamos salvar a nação brasileira”, afirmou Erundina.
Leia mais


As declarações ocorreram logo após o anúncio de que as tropas federais e o Exército seriam utilizados para conter as manifestações em Brasília.


Blog rafaelrag com  Paraíba Já/ Brasil de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário