sábado, 13 de maio de 2017

Deputado Estadual Bosco Júnior com Vereadores e Lideranças de vários Municípios na Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano

O Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior encontrou-se com Vereadores e Lideranças de vários Municípios para uma audiência coletiva com a Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Dra. Cida Ramos, nesta quinta-feira, 11 de Abril, em João Pessoa.

 O Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior encontrou-se com Vereadores e Lideranças de vários Municípios para uma audiência coletiva com a Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Dra. Cida Ramos, nesta quinta-feira, 11 de Abril, em João Pessoa.

Na oportunidade, Vereadores de Alagoa Grande, Juarez Távora, Ingá, Mogeiro e Alagoinha aproveitaram a oportunidade para solicitarem diversos pleitos para as suas comunidades.  Pleitos que foram encaminhados para solução pela gentil Secretária que recebeu a todos e todas com uma gentileza ímpar e elogiada.

 Para Alagoa Grande, o Deputado Bosco Junior solicitou 30 Cisternas para a comunidade de Caiana dos Crioulos; outras para a comunidade de Caiana de João Lula; realização da Feira da Cidadania; implantação do Cartão Alimentação no Município e a instalação da Casa da Cidadania no prédio onde funcionava a antiga FEBEMA.

 Muitos destes pleitos foram em atendimento a solicitação dos Vereadores Luis Lucindo, Adalto Coutinho e Fabiano Luz que se fizeram presentes na audiência ao lado dos Assessores Marcos dos Mares, Murilo Padilha, Severino Antonio (bibiu) e do fotógrafo Alberi Pontes.

 Para Alagoinha, o Deputado Bosco Junior encaminhou os pedidos do Vereador Chico como implantação do Cartão Alimentação; realização da Feira da Cidadania e a distribuição de Filtros nas comunidades mais carentes.  O Vereador esteve acompanhado de sua Assessora Lucia e do Secretário dos Esportes, o jovem Wemerson.

 Para Juarez Távora o Deputado encaminhou a pedido dos Vereadores
que se faziam acompanhar do Assessor Alexandre Freitas, a implantação do Cartão Alimentação; realização da Feira da Cidadania e a distribuição de Cisternas para moradores da Zona Rural.
Leia mais
 De Mogeiro esteve presente o Vereador Luciano que através do Deputado Bosco Junior encaminhou a implantação também do Cartão Alimentação; realização da Feira da Cidadania e a distribuição de Cisternas para os moradores da Zona Rural que ainda não foram contemplados com este benefício.
 Com esta ação, o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior demonstra o quanto dá atenção aos pedidos dos Vereadores e Lideranças que o procuram para encaminharem suas demandas junto a órgãos do Governo do Estado.  A esta altura já são diversos Municípios em que o Deputado conseguiu o apoio de Lideranças que estão a garantir apoio para a reeleição do atuante Deputado.

 O Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior, Vice-Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, é um parlamentar que tem se destacado muito nesta legislatura.   Atuando na bancada de apoio ao Governador Ricardo Coutinho, Bosco Junior tem bom transito em todas as Secretarias e Órgãos do Governo do Estado fato que o mesmo aproveita para carrear benefícios para diversos Municípios.
 “Esta é a recompensa de um Mandato popular construído diuturnamente com o apoio do povo e das Lideranças; ver os benefícios chegando  na casa dos menos favorecidos.   Esta também é a razão maior da existência de nosso mandato e a satisfação de fazer uma política séria, honesta, participativa e voltada para o coletivo, para aqueles que mais precisam e que não têm voz para se fazer representar”.  Disse o Deputado prometendo desde já, acompanhar os passos de cada pedido para que os mesmos se tornem realidade no mais curto espaço de tempo.











Blog rafaelrag com a edição da matéria por Severino Antonio (Bibiu)
Fotos de Alberi Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário