quarta-feira, 17 de maio de 2017

Prefeito de Alagoa Grande participa da XX Marcha dos Prefeitos em Brasília


O Prefeito de Alagoa Grande, Dr. Antônio Sobrinho, esta neste momento em Brasília, junto com o Chefe de Gabinete, Fernando Fortunato, participando da abertura da XX Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, conhecida como a Marcha dos Prefeitos, o maior evento político do mundo, em número de autoridades presentes.

Por que o rombo do INSS? Porque o presidente perdoa as dívidas de quem tem condições de pagar. São muitos que devem e sonegam impostos, 32 mil empresas estão devendo ao INSS. Somente a TV Globo tem quase R$ 600 mi de dívidas ao INSS. São os cidadãos que  estão pagando em dia o INSS,  os funcionários públicos, os trabalhadores domésticos e outros que ganhão salários mínimos,  não são perdoados. A proposta de FHC, em 202,  era todos contribuir com 11%, com o presidente Lula os aposentados passaram a contribuir, mas as grandes empresas continuaram sonegando. 

 Veja o que aconteceu na abertura da XX Marcha dos Prefeitos, o presidente Michel Temer assinou a Medida Provisória que autoriza o parcelamento em 200 meses a dívida dos municípios com o INSS, além de reduzir os juros em 80%.

O evento  começou com a abertura da IX Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias e a Comissão Geral no Congresso Nacional. 

Hoje com a notícia de denuncia contra o presidente Temer, com o será o Brasil amanhã? O governo golpista está dando as caras.  


Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário