sexta-feira, 12 de maio de 2017

UM EXEMPLO DE VIDA COM ENTUSIASMO E PERSISTÊNCIA EM CUITÉ


Vida de um ensinamento constante de solidariedade.

 
Recentemente eu estava indo em sentido ao centro, estava bem pensativo, pensando nos problemas que vida nos traz,descendo Avenida Rui Barbosa, avistei um cadeirante com nome de Elizeu, veio até a janela do carro, abaixei o vidro. Pense um cara com alta estima lá em cima, sorridente de bem com a vida, veio me oferecer goma de mascar e Halls preço apenas 1 real, e eu realmente estava querendo comprar um Halls, disse para ele quero um Halls. Abri a carteira para pagar, mas logo vi que eu não tinha um real, sem graça logo falei, meu amigo estou precisando comprar o Halls mas não tenho 1 real você me desculpe vamos deixar para próxima.  Ele todo sorridente e alegre me disse, amigo leve esse Halls, estou todos os dia aqui, na hora que tiver o dinheiro você passa aqui e me paga.



 Eu fiquei surpreso com a atitude dele, peguei o halls e fui embora, na volta passei no mesmo lugar, lá estava o ELIZEU trabalhando. Cheguei até a ele e disse, vim te pagar, ele com seu jeitão todo alegre me disse obrigado.  Logo em seguida eu falei: ELIZEU posso tirar uma foto sua e postar no face, ele disse pode, mas fale bem dos meus doces.

Há pessoas que transformam o sol em uma simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.
Valew ELIZEU.


Blog rafaelrag com um leitor maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário