segunda-feira, 1 de maio de 2017

Prefeito Sobrinho Convida o governador Ricardo e o Deputado Bosco Júnior para a Inauguração da Escola da Usina Tanques. Veja o vídeo.

 O prefeito Sobrinho e deputado Bosco Júnior conversaram com o governador no final da 102a. plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) da Paraíba. O prefeito foi acompanhado pelo chefe de gabinete Fernando Fortunato e o secretário de esporte e lazer Ítalo Avelar. 

O deputado Bosco Júnior e o prefeito Sobrinho de Alagoa Grande juntos no ODE 2017, reivindicando ao governador Ricardo,  em Esperança, por uma Alagoa Grande melhor. Anunciou que juntos conseguiram os equipamentos para o pleno funcionamento da escola da usina Tanques. O pleito Sobrinho convidou ambos para a inauguração em breve desta escola na zona rural de Alagoa Grande. 

O deputado anunciou que serão restauradas as quadras e, inclusive, com cobertura. Neste vídeo, o professor Rafael Rodrigues  reivindicou também a construção de muros para a escola estadual PHB, por trás e na lateral. Lembrou também que não tem sede própria.   

Secretário de Cultura e turismo. Marcelo Félix,  escreveu o seguinte: "Todo o TRABALHO da gestão tem como objetivo gerar MUDANÇA para a cidade e para o povo."
Esse é lema do Governo de Antônio Da Silva Sobrinho, que durante a Assembléia do Orçamento Democrático do Governo do Estado da Paraíba, realizada na cidade de Esperança neste sábado (29/04), assinou juntamente com o Governador Ricardo Coutinho, um termo do concessão de carteiras estudantis e laboratório de informática para as instalações da nova Escola Municipal da Usina Tanques.
Iniciada havia mais de 5 ANOS, esta escola estava completamente abandonada, mas com muito esforço (e com RECURSOS PRÓPRIOS), Sobrinho a concluiu. E agora com essa concessão, a escola será finalmente inaugurada e entregue à população, com uma estrutura de primeira.
É UMA NOVA HISTÓRIA sendo escrita para transformar Alagoa Grande.
Professora Mônica Cavalcante, secretária de educação deixou a seguinte mensagem:
E este momento traz a satisfação de ver mais um passo dado para a melhoria da qualidade da educação do município: o prefeito Antônio Da Silva Sobrinho assina o documento do Pacto Social junto ao governador Ricardo Coutinho que garante carteiras e um laboratório de informática para a Escola da Usina Tanques. Cada passo dado reflete a ação de uma gestão que está sabendo fazer a diferença no tocante ao desenvolvimento de ações necessárias para a população alagoagrandense. Agora, vamos a inauguração da escola, pois outras precisam ser concluídas! E serão!



Patrícia da SDH-PB recebendo o pleito de Cida de Caiana dos Crioulos.


Blog rafaelrag

Um comentário: