domingo, 18 de setembro de 2016

Vote Consciente, escolha o seu candidato analisando as atitudes dele.


Estamos iniciando logo mais o programa informativo GEMAG, na rádio Piemonte FM, das 1:30h às 13h. Rodrigo Souza, no comando. 
Ligue e participe 994156760-claro da rádio. 

Vemos muitos eleitores de Alagoa Grande mais consciente. Eles vão votar pelas propostas dos candidatos.
Veja algumas opiniões nas redes sociais.



Adriellycosta Adrielly E isso aí, temos mtts candidatos a vereadores, e nós eleitores decidimos em quem colocar lá na casa para administrar a nossa cidade por 4anos.. Eleitor escolha bem o seu candidato, e não venda seu voto,pois depois vc pode precisar dele e ele bate a porta em sua cara.


Arluce Lima Que Deus abençoe nosso município, nos livre da incompetência e do oportunismo. Que Deus ilumine a todos , que façamos a escolha certa. Amém!


Rafael De Lima Rodrigues Trabalho em prol do povo com muito amor. Diferente de políticos que recorre a justiça para tirar dinheiro de um homem honesto e trabalhador. O pior que ele dizia que era meu amigo. Será que ele vai doar para alguma família carente? Alagoa Grande precisa de políticos com bons pensamento e projetos, o que eu tenho feito mesmo sem ter sido eleito, em um trabalho voluntário permanente, sem nunca ter recebido dinheiro de Bôda e Júnior. Há quem diga que eu quero ser secretário de educação, eu adianto que mesmo o meu candidato Beto Wamberto sendo eleito para prefeito, eu pretendo ficar coordenando os trabalhos de educação apoiando o novo secretário desta pasta e continuar o trabalho como professor e pesquisador da CES - Centro de Educação e Saúde/UFCG, campus de Cuité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário