terça-feira, 6 de setembro de 2016

Veja como foi o desfile cívico de sete de setembro de 2015, em Alagoa Grande.

Em 2015, em Alagoa Grande, aconteceu um belo desfile cívico das escolas municipais  em comemoração a independência do Brasil, dia 7 de setembro. As escolas estaduais não participaram, mas as bandas marciais das escolas estaduais participaram do desfile. Teve a participação de 6 bandas marciais de outros municípios.
Parabenizamos a incansável Lúcia Agra, secretária de educação desde 9 de agosto deste ano,  ao lado do banco do Nordeste, no início do desfile, por volta das 16:20h. Ela acompanhou o desfile da concentração, desde a rua Mariano Rodrigues até o palanque principal, montado ao lado dos correios.

Veja como foi o desfile, em dois vídeos.


Desfile cívico de Alagoa Grande em 2015
                                Banda Marcial da escola estadual de Demonstração de Alagoa Grande, na concentração do desfile.


Registramos também as presenças do prefeito Bôda, primeira Dama Adriane, vice-prefeito Beto, vereadores Gilberto Marques Júnior, Genildo Marques, Ronaldo, Deda Ribeiro e Fabrício Fortunato, radialista Raelson Galdino da Rádio Rural de Guarabira, entre outros. Teve também uma equipe da TV cabo Branco registramos imagens, que foram divulgadas nesta terça-feira, 8 de setembro. 
Onze bandas Marciais participaram da homenagem ao dia da independência  do Brasil, na segunda, 7 de setembro de 2015, temos 2 de Itapororoca, 1 de Mogeiro, 1 de Riachão, 1 de Bayeux e mais 6 de escolas  de Alagoa Grande (duas da escola estadual de Demonstração, a Paraiban,  SUAS, banda do Mais Educação, na Vila São João, Distrito de Canafístula, Ria do Tacho ). 

O professor Dr. Wamberto Raimundo (filho de Pelé da Sucan) do IFPE,  com sua filha, em frente a sua nova residência, na Rua Mariano Rodrigues, onde iniciou o desfile.




Vereadores Gilberto Júnior e Fabríco com o radialista Raelson Galdino.



 Veja mais imagens do desfile de sete de setembro de 2015
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2015/09/veja-as-imagens-e-videos-do-desfile.html

Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário