quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Veja a Primeira Parte da Entrevista do Candidato a Vice-prefeito Jânio do PHS de Alagoa Grande, na Rádio Piemonte FM

Prof Rafael, Jânio, Silvia e Alessandra
Nesta primeira parte da entrevista do Candidato a vice-prefeito Jânio do PHS de Alagoa Grande, os pontos questionados por Sátiro Ayres foram os seguintes: agricultura, infraestrutura., esporte, geração de emprego e Renda e educação. Compareceram ao estúdio da rádio Piemonte FM, das 11h às 13h: professor Rafael, candidato a vereador No. .31111 e Silvia Xavier No. 31444 e Alessandra, esposa de Jânio, O candidato a vereador Gilvan Dutra No. 31222, estava em João Pessoa e  acompanhou a entrevista pela internet.

A ordem das entrevistas com os candidatos a vice-prefeito foi a seguinte.
Evaldo, segunda-feira, 19 de setembro.
Jânio, terça-feira, 20 de setembro.
Marcos, nesta quarta-feira,  21 de setembro.

No próximo domingo, 25 de setembro, acontecerá o debate com os 3 candidatos a prefeito, a partir das 19h, na casa legislativa de Alagoa Grande, com transmissão ao vivo pela rádio Piemonte FM.

Na educação, Jânio registrou que Beto sendo eleito prefeito vai Doar um terreno para ser construído o prédio próprio para o polo da universidade aberta do Brasil de Alagoa Grande, que no momento funciona com 9 cursos da UFPB e o curso de bacharelado em Administração Pública do IFPB, à distância.
Apoiar a criação de novos cursos de graduação presencial e à distância, dentro do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Lutar por melhor infra-estrutura para os cursos de graduação existentes no polo universitário da cidade e buscar curso de pós-graduação existente na Paraíba, para funcionar também em Alagoa Grande.


Veja mais imagens
Jânio e a esposa Alessandra



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário