sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Serrano conquista vaga por antecipação na próxima fase da Segundona

Ivo Marques

O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão está entrando na reta final, e alguns clubes já estão garantidos na próxima fase da competição. O grande destaque até o momento é o Internacional de João Pessoa, que confirmou o seu favoritismo, e após vencer o Femar por 2 a 0, na última quarta-feira, chegou aos 11 pontos, e assegurou a primeira colocação do grupo do Litoral. Femar, com 6 pontos, além de Spartax e Miramar, ambos com 5, ainda lutam pelas duas vagas restantes para a fase do mata-mata.

Na chave do Agreste, o Serrano, que conseguiu sua participação no campeonato, graças a uma liminar do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, já garantiu também a classificação, e a primeira colocação do grupo, ao vencer outra vez o Lucena, por 2 a 1, em jogo disputado na última quarta-feira, em Campina Grande. O Serrano chegou a 7 pontos, e não pode mais ser alcançado. Sport Campina, com 2 pontos, e Lucena, com 1, lutam por uma vaga para a próxima fase da competição.

No grupo do Sertão, o Nacional de Pombal vem sendo a grande surpresa. O clube é líder com 7 pontos, após a vitória sobre o Sabugy, por 1 a 0, na última quarta-feira, em Pombal. Nacional de Patos, com 4 pontos, e Sabugi, com 3 pontos, completam a tabela. Neste grupo, todos os integrantes já estão classificados para a próxima fase da competição.

Leia mais
A próxima rodada programa quatro jogos para o domingo. Pela chave do Litoral, jogam às 15h30, no Centro de Treinamento Ivan Thomaz, em João Pessoa, Femar x Miramar. Às 18h30, no mesmo local, vão jogar Spartax x Internacional. Pelo Grupo do Agreste, será disputado apenas um jogo. O Sport Campina vai encarar o Serrano, às 15h15, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. E finalmente, na chave do Sertão, o Sabugi vai enfrentar o Nacional de Patos, às 17 horas, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Blog rafaelrag com oportal a União

Nenhum comentário:

Postar um comentário