segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Beto e Jânio estão mostrando as suas propostas para os moradores de Alagoa Grande


Jânio, Silvia, Beto e prof Rafael.

Ainda repercute nas ruas a excelente entrevista do candidato a prefeito Beto no programa comando do povo da rádio comunitária de Alagoa Grande  Piemonte FM,  realizada na última  quinta-feira,  dia 2 de setembro, quando na oportunidade Beto e Jânio apresentaram parte da carta programa elaborada pela coligação Alagoa Grande unida.

 Após visitar as comunidade da Zona Rural o  candidato a prefeito Beto, acompanhado de seu candidato a vice-prefeito Jânio  Macário e da candidata a vereadora Silvia Xavier, número  31444, iniciaram as visitas na cidade de Alagoa Grande. Hoje, eles visitaram o povo na Rua José Araújo e parte do conjunto Vera Cruz.  Amanhã, o professor Rafael Rodrigues, candidato a vereador número  31111,  vai reforçar também o trabalho da equipe, defendendo Beto como a melhor opção para prefeito de Alagoa Grande, nas eleições de 2 de outubro. 

Na quinta-feira, 6, às 9h, na Rádio Piemonte FM, acontecerá o sorteio da ordem das perguntas no debate com os candidatos a prefeito de Alagoa Grande. 

 Veja mais imagens








 Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário