terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

VEJA AS IMAGENS DO ÚLTIMO DIA DOS SHOWS DA FESTA DA PADROEIRA DE ALAGOA GRANDE, RESGATADA PELO GEMAG

SHOWS COM AS CIRANDEIRAS DE CAIANA DOS CRIOULOS E A BANDA FORRÓ REGAÇA

A parte social desta festa da padroeira de Alagoa Grande, foi realizada pelo GEMAG-Grupo de Estudo Multidisciplinar de Alagoa Grande, coordenado pelo professor Rafael, resgatada a tradição de shows para os jovens, tendo uma excelente estrutura de palco e som, armado em  um caminhão baú, em frente ao terminal da rodoviária.

 Tiveram a participação das cirandeiras de Caiana dos Crioulos e de outras atrações da região, nos dias domingo e segunda-feira, 1 de fevereiro. Este evento  poderia ter sido realizado no sábado e no domingo, véspera do feriado, onde os jovens poderiam se divertir até às 3h. 

 As cirandeiras do Quilombo Caiana dos Crioulos fizeram uma bela apresentação. Parabéns. 




Cida ao lado de suas filhas Vitória e Luciana.

                 Prof.  Rafael

Rivaildo

                Pai Geo



Como a procissão da padroeira foi realizada, no dia feriado,  em anos anteriores em que não tiveram a parte social os jovens reclamavam muito. Neste caso, o GEMAG decidiu realizar os shows no domingo e na segunda-feira, 1 de fevereiro, sem utilizar o dinheiro público. As contribuições vieram dos amigos..  Neste dia, o professor Rafael Rodrigues e Thiago do Blog tiveram que terminar a festa  mais cedo, devido ao  dia seguinte não  ser feriado. Na terça-feira foi  um dia de trabalho. 

Neste caso,  a banda de Forró pai e filho não pode participar porque a festa ao invés de ter começado às 20h e ter terminado meia noite, começou às 22:30h, depois do show organizado pelo Pe Miguel, em frente a igreja matriz.  

 Teve também quem reclamou porque a festa ficou a uma distância de 384m do local do parque de diversão. A maior falha foi a falta de segurança. Felizmente, a festa aconteceu com muito paz e harmonia do início   até o fim, não teve confusão. Pedimos desculpas pelas falhas e agradecemos o apoio dos amigos e a todos que participaram da festa. Afirmações do professor Rafael.
 
Badelo da polícia civil dançando com sua esposa Roseane.
        Vocalista Denilson da banda forró regaça


                                                                Elisama e Mariano.

Veja mais imagens





































                                        Thiago e Vitória, filha de Cida de Caiana









Veja as imagens da Banda Forró Regaça

















































Blog rafaelrag


Um comentário:

  1. Laercio Guedes. Que seu esforço não tenha sido em vão, ficou plantada a semente, trabalhar para que também tenhamos SÃO JÕAO, e CAMINHOS DO FRIO, com atração nacional.

    ResponderExcluir