segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

GOVERNADOR RICARDO DIZ EM SEU PROGRAMA DE RÁDIO, NESTA SEGUNDA, 15, QUE AINDA NÃO SABE QUANDO A BARRAGEM DE PITOMBEIRA SERÁ INAUGURADA

Uma fala muito breve com pouca explicação. Se faz necessário destacarmos vários aspectos da barragem de Pitombeira, para a população que ainda vive sob tensão devido a tragédia de Camará.
 
O governador Ricardo Coutinho anunciou no seu programa, fala Governador 2016,  nesta segunda, 15 de fevereiro, que a barragem de Pitombeira já atingiu um volume com mais de um milhão de metros cúbicos de água, mas ainda não tem um dia certo para a sua inauguração. Ele ainda está aguardando as repostas da presidente e do ministro de integração.



A barragem de Pitombeira, que vai abastecer a cidade de Alagoa Grande com água de excelente qualidade, há 3 meses está pronta. O curioso é que nenhuma autoridade se pronunciou para explicar para a população que esta barragem foi bem feita e não pode estourar. Com as fortes chuvas de verão que caíram na região do brejo, deixou a população de Alagoa Grande apreensiva, pois ainda está bem viva na memória a tragédia de Camará, ocorrida em 17 de junho de 2004.  



No primeiro dia do ano mais de 400 pessoas foram tomar banho na barragem e algumas lavando as motos e carros. Outras fazendo verdadeiras farras e jogando latinhas e recipientes de vidros de refrigerante e cerveja dentro da barragem. Isto vem acontecendo aos domingos e feriados, com exceção de ontem, devido as chuvas ficou difícil o acesso. Algumas pessoas estão levando bebidas alcoólica para serem vendidas, lavando carro e motos. Com certeza dependendo da quantidade, o cheiro do óleo não sairá com o tratamento da CAGEPA de Alagoa Grande.


Matérias relacionadas






A barragem de Pitombeira virou um Piscinão BLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário