segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE ALAGOA GRANDE FAZ O ALERTA A POPULAÇÃO PARA RECLAMAR O AUMENTO ABUSIVO DA CAGEPA


   Jaqueline, professor Rafael e Marcelo.

programa informativo GEMAG da rádio Comunitária de Alagoa Grande, Piemonte FM, no domingo, 14 de fevereiro, das 11:30h às 13h, deu destaque ao aumento abusivo da CAGEPA Alagoa Grande, nos estúdios estavam presentes Marcelo Félix, professor Rafael, Jaqueline e o sonoplasta Rodrigo.
Outros temas foram os seguintes: esporte, vaquejada, agricultura, educação, política e o Zica virus. Teve também as contribuições por telefone de Carlos Celani, Zilma esposa de Haroldo da Vila São João,  Nino Pedreiro, Cida de Caiana dos Crioulos e o vereador Genildo Marques. Este deu destaque ao requerimento enviado ao deputado Bosco Júnior solicitando mais apoio para o homem do campo.



POPULAÇÃO DE ALAGOA GRANDE ATENDE AO CHAMADO PARA RECLAMAR EM BLOCO DA CAGEPA

- População de Alagoa Grande reclama de COBRANÇA ABUSIVA em suas contas de água.
Chegando agora da Cagepa, onde muita gente atendeu o nosso chamado e foi lá no escritório local, para protocolar sua reclamação. Mais de 100 pessoas compareceram, somente nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira.
Todos reclamavam da mesma coisa: COBRANÇA MUITO ACIMA DA MÉDIA. Haviam consumidores com faturas de 100, 300, 400, 800 e até de 1.500 reais. Um verdadeiro absurdo.

Um pequeno tumulto formou-se, mas cada consumidor estava sendo ouvido pelos atendentes, com toda a atenção.
Sugiro que os demais façam a mesma coisa, com calma, ao longo da semana.

Infelizmente, ainda nenhuma solução foi tomada. Mas as reclamações foram protocoladas.
Vamos agora acionar o Ministério Público, para buscar apoio e orientação jurídica (e quem sabe até uma medida cautelar, para evitar cortes, etc). Esperamos que as "autoridades" também colaborem. Esse é papel deles.

Estaremos também enviando essas imagens e algumas informações à OUVIDORIA da Cagepa Paraíba e também à imprensa (blogs, rádios e TVs).
p.s.: peço desculpas à Gerência local se causamos algum transtorno. Não era essa a intenção, mas somente reivindicar os nossos direitos.



 Veja mais imagens








Blog rafaelrag com Marcelo Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário