quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ESCRITOR GUEDES DIZ QUE É PRÉ-CANDIDATO DE VEREADOR PARA CIMA. JUNTA-SE A NÓS POR UMA ALAGOA GRANDE MELHOR


O escritor Guedes participou do programa informativo GEMAG, no último domingo, 21 de fevereiro de 2016, confirmou que é pré-candidato a vereador e se o grupo achar que é  melhor para o movimento, ele disputará as eleições 2016, como prefeito ou vice-prefeito. Ele falou sobre  política e a universidade em Alagoa Grande. Garantiu que é pré-candidato a vereador e fez o pedido de desfiliação do PSDB, para se filiar em um partido político que não esteja vinculado aos profissionais da política de Alagoa Grande.

Diz que para ajudar o nosso polo da UAB de Alagoa Grande,  não precisa ser político.  Ele confirmou que está fotografando a cidade sempre aos domingos, para produzir um livro com as imagens. Alagoa grande precisa de ufania, compreensão e cobrança dos dos políticos.

  Lembrou da primeira climatização  do polo do sistema de Universidade Aberta do Brasil (UAB), no CAIC de Alagoa Grande,  feita com recursos próprios dele e do professor Rafael Rodrigues.  Este fez mais um registro do interesse do deputado federal Luis Couto em querer colaborar na construção de um prédio próprio para o polo MRS-UAB, mas  ainda não foi feito a doação de um terreno para a universidade.

Durante a sua fala teve a participação do evangelista João Rodrigues, questionando a falta de água nas torneiras da população de Alagoa Grande e cobrou da CAGEPA para resolver a situação. O professor Rafael falou do novo livro do professor Dr. Théo, introdução sobre biotecnologia. O Dr. Théo tem interesse  em psrticpar do movimento pro uma Alagoa Grande melhor, se filiando no PHS local. Sugeriu que seja feito o resgate  da festa  de Alagoa Grande, no dia 27 de março, aniversário da cidade. O aniversário da  emancipação política acontecerá no dia 26 de julho,  cuja festa deverá ser planejada e organizada pela prefeitura municipal.  

A inauguração da barragem de Pitombeira, anunciada para o dia 23 foi adiada. O governador Ricardo pretende inaugurar quando a presidente Dilma  puder comparecer a inauguração também.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário