segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

GRUPO AÇÃO SOCIAL MOVA-SE REALIZA ATIVIDADES NO GINÁSIO DE ESPORTE, BODÃO DE ALAGOA GRANDE



Registramos os momentos finais dos trabalhos realizado pelo grupo a Ação Social Mova-se, no ginásio de esporte  o Bodão de Alagoa Grande, no domingo, 14 de fevereiro, por volta das 17:20h. A palestra sobre os cuidados com a qualidade da Alimentação foi ministrada pela Nutricionista  professora Ana Amélia.

O grupo  tem por objetivo promover uma tarde diferente e educativa para a população Alagoagrandense e conscientizá-la que a prática de esporte e uma boa alimentação podem levar uma pessoa a uma vida mais ativa e saudável.

A Ação foi iniciativa do estudante de educação física, Felipe Silva, sendo apoiada e patrocinada pelo Grupo Davi Dias (FAI-NORDESTE) Pólo-Alagoa Grande-PB.

Durante o evento teve a participação dos seguintes profissionais: Enfermeiro, Nutricionista, Fisioterapeuta, Educador Físico e Cabeleireiro.

Serão ministradas diversas atividades como: verificação da Pressão Arterial; Glicemia; Palestras; Aulas de Ginástica (Aero Box e Ritmo); Cortes de cabelo e apresentações dos atletas Alagoagrandenses, com exposições de seus títulos e suas modalidades.

O evento aconteceu no ginásio de esporte o Bodão, no domingo, 14 de fevereiro, a partir das 15h.




                                             Felipe


                                               Atleta Pedro Alves

 Veja mais imagens



  






  












Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário