segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Polícia Federal deflagra mais uma fase da Operação Lava Jato, nesta segunda-feira, 3 de julho. José Dirceu está entre os presos

O Brasil está mudando. Zé Diceu é preso pela 2a. vez no governo Dilma.


Veja.com


A Polícia Federal deflagrou na manhã desta segunda-feira a 17ª fase da Operação Lava Jato, apelidada de Pixuleco, em alusão ao termo utlizado nas propinas do megasesquema do petrolão. Cerca de 200 agentes cumprem 40 mandados judiciais, sendo 26 de busca e apreensão, três de prisão preventiva, cinco de prisão temporária e seis de condução coercitiva em Brasília e nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O ex-ministro José Dirceu está entre os presos.


Esta fase da Lava Jato, segundo release distribuído pela PF,"se concentra no cumprimento de medidas cautelares em relação a pagadores e recebedores de vantagem indevida oriundas de contratos com o Poder Público, alcançando beneficiários finais e laranjas utilizados nas transações".


Às 10h, será concedida entrevista coletiva na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para dar mais detalhes dessa fase da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário