domingo, 23 de agosto de 2015

PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG REGISTRA AS AÇÕES DO GOVERNADOR RICARDO EM ALAGOA GRANDE

O Vereador Genildo Marques participa do programa informativo GEMAG, no último domingo,  16 de agosto, na rádio Piemonte FM,  das 11:30h às 13h, fala da barragem de Pitombeira e o programa Cidadão em Alagoa Grande, no dia 21 de agosto. Os ouvintes participaram pelos celulares 9961511-tim ou 991838699-claro. 
Divulgou ações do prefeito Bôda e do deputado Bosco Júnior. O professor Rafael Rodrigues registrou o potencial qualificado de alagoagrandenses em recurso hídricos, professor Wamberto (IFPE), os doutores Hamilcar (UFPB, JP)  e  Valterlin (UFCG, Sousa). 

O professor Rafael destacou que é preciso o esclarecimento para a população de como vai funcionar a barragem de Pitombeira, lembrou que na última visita do governador Ricardo, no dia da inauguração da rodovia PB075,  ele falou em frente ao mercado público de Alagoa Grande, que o paredão do balde está sendo concluído e quando estiver pronto ele vai inaugurar e trazer um copo d'água para quem não acreditava na construção da barragem. Quanto falta de conhecimento, o balde sendo construído em um formato diferente. O  governador não precisa saber de tudo, mas deveria ter convidado o secretário João Azevedo para fazer os esclarecimentos sobre a construção da barragem de Pitombeira.

Veja o vídeo

O programa Cidadão do governo do estado anunciado previamente, veja o link

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2015/08/vereador-marcelo-de-alagoa-grande-tem.html

Veja mais imagenns






Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário