quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALAGOA GRANDE FALA SOBRE A PROGRAMAÇÃO ALUSIVAS AOS 150 ANOS DENTRO DA ROTA CULTURAL CAMINHOS DO FRIO

 A professora Lúcia Agra, secretária de educação do município de Alagoa Grande, titular da pasta desde o dia 9 de agosto, recebeu os parabéns em seu gabinete e foi entrevistada pelo professor Rafael Rodrigues, editor do blog Ciências e Educação. Ela falou que está aguardando a nova resolução do sistema Brasil Alfabetizado, para iniciar a seleção de novos professores de Alagoa Grande. Registrou a doação de um CD para todas as professoras e professores com a música do município, destacou o seu interesse em consolidar os cursos de graduação da UFPB e IFPB, no polo MRS do sistema da universidade aberta do Brasil. Em relação ao questionamento sobre a instalação de novas equipamentos no laboratório de informa´tica do polo MRS-UAB, ela disse que já encaminhou a solicitação da coordenadora deste polo Roseana Palmeira ao prefeito Bôda de 20 mesas para instalar os novos PCs que o MEC enviou para o polo MRS. 

Comemoração da Emancipação política de Alagoa Grande

Veja o vídeo


Falou também que os interessados em participar da programação de comemoração alusivas aos 150 anos de emancipação política do município de Alagoa Grande devem procurar o Eudes Vidal (mais conhecido por Dedeu) e Thiago Rodrigues. Na abertura do caminhos do frio,  teremos um belo espetáculo mostrando parte da história de Alagoa Grande. A professora Lúcia gostou de saber que a escola Normal Oswaldo Trigueiro de Alagoa Grande participará da programação alusiva aos 150 anos de emancipação política do município e pediu para ser inserida na programação da prefeitura, que aconteceu em 26 de julho e ficou decidido fazermos a comemoração na semana de 24 a 31 de agosto. 




Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário