domingo, 16 de agosto de 2015

FILHÃO CANDIDATO A REELEIÇÃO NO CONSELHO TUTELAR DE ALAGOA GRANDE É ENTREVISTADO NO PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG


O programa informativo GEMAG, campeão de audiência no horário, que vai ao ar todos os domingos, das 11:30h às 13h, na rádio comunitária Piemonte FM,  apresentado por Marcelo Félix e o professor Rafael Rodrigues,  recebeu no último domingo, 9 de agosto, o candidato a reeleição a Filhão do conselho Tutelar de Alagoa Grande. Estavam nos estúdios da rádio Piemonte FM, Marcelo Félix, professor Rafael, Antônio Lima, Dona Irene, mãe de Filhão e Ivanice, namorada do sonoplasta Rodrigo. 
Depois de Marcelo Félix distinguir as ações de educação e do conselho Tutelar. Filhão distinguiu as missões de um conselheiro Tutelar e um policial,  respondeu as perguntas com participações de ouvintes Antônio Lima, Carlos Celani, professora Marilene Sobral, Cida de caiana dos Crioulos, Messias do Rio, entre outros.
A eleição acontecerá no próximo dia 4 de outubro, quando o eleitor pode votar em até 5  nomes diferentes. O voto é facultativo, o eleitor não é obrigado a votar, mas todos devem ir depositar o seu voto de confiança nas urnas, para escolher  os novos representantes do conselho tutelar.

Dos cinco titulares Sandro, Netinha, Filhão, prof. Gildo e prof. Jaime, somente o prof. Gildo não vai a reeleição. No total são 14 candidatos. 

Durante a entrevista foi repassado também as informações sobre os dois assaltantes em pleno dia no sábado, em Alagoa Grande.  

Veja o vídeo neste link. O programa informativo GEMAG, campeão de audiência no horário, que vai ao ar todos os domingos, das 11:30h às 13h, na
rádio comunitária Piemonte FM, apresentado por Marcelo Félix e o professor Rafael Rodrigues, recebeu no último domingo, 9 de agosto, o candidato a reeleição a Filhão do conselho Tutelar de Alagoa Grande. Estavam nos estúdios da rádio Piemonte FM, Marcelo Félix, professor Rafael, Antônio Lima, Dona Irene, mãe de Filhão e Ivanice, namorada do sonoplasta Rodrigo.

Contatos para participar do programa informativo  GEMAG 991838699-claro ou 999553030-tim ou 996151111-tim.

Veja o vídeo


Veja mais imagens








Blog rafaelrag  

Nenhum comentário:

Postar um comentário