quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Circuito Cultural Caminhos do Frio chega a Alagoa Nova

Depois de passar pelas cidades de Bananeiras, Areia, Serraria e Pilões, a Rota Cultural Caminhos do Frio chega ao município de Alagoa Nova. Dos dias 19 a 25 de agosto também acontece na cidade a tradicional ‘Festa da Galinha e da Cachaça’. Durante toda a semana uma vasta programação com turismo rural, oficinas culturais, trilhas ecológicas, vila gastronômica, feira de artesanato e shows musicais vão divertir turistas e moradores da região.

O ‘Caminhos do Frio’ é um evento do Fórum do Turismo Sustentável do Brejo Paraibano e tem apoio do Governo da Paraíba. A cidade de Alagoa Nova, no Brejo, está se consolidando como mais um destino turístico-cultural da Paraíba por força da tradição dos engenhos de cachaça e rapadura e a sua famosa gastronomia que tem na galinha capoeira o seu maior referencial.

A principal atração do ‘Caminhos do Frio’ na cidade é o cantador Santanna, que se apresenta no próximo sábado (24), a partir das 22h. Já na festa paralela, entre as atrações estão Luan e Forró Estilizado, Thaise Porto, Forró + Eu, Forró Atrevido, Capilé e Trio Backstage e Magníficos.
                                                                         Santana
Todos os shows são gratuitos e irão acontecer no Parque da Lagoa Manoel Pereira, onde foi montada uma estrutura de palco e camarotes. Alagoa Nova fica a 30 quilômetros de Campina Grande e a 148 quilômetros de João Pessoa.

Blog rafaelrag com SECOMPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário