domingo, 2 de agosto de 2015

Flamengo abre 2 a 0 no primeiro tempo, mas Santos cala o Maracanã e arranca empate

Resultado de imagem para Fotos do jogo Fla x SantosO Flamengo fez um bom primeiro tempo e chegou a abrir 2 a 0, mas o Santos calou os mais de 60 mil torcedores no Maracanã e deixou tudo igual na segunda metade, levando um ponto para casa.
O Peixe segue próximo da zona de rebaixamento, enquanto o Rubro-Negro está no meio da tabela e perdeu a chance de encostar na parte superior.
Fla joga em cima do Santos
Resultado de imagem para Fotos do jogo Fla x Santos
O clima era de decisão no Maracanã. Estádio cheio, com a torcida empurrando o time desde o primeiro minuto. Os jogadores flamenguistas entraram no clima e partiram para cima do rival.
As principais jogadas do Flamengo eram criadas pelo flanco esquerdo. Jorge apoiava bem por ali e tinha o auxílio de Éverton e, por vezes, de Émerson ou Guerrero.

Veja outros   Resultados do campeonato Brasileiro, série A
Leia mais



O Santos, por sua vez, conseguiu chegar pela primeira vez exatamente nas costas de Jorge. Ricardo Oliveira fez jogada individual por ali e meteu para a área, mas Paulo Victor chegou bem para dividir com Gabriel.
Coletivamente, o Rubro-Negro jogava melhor. Enquanto o Alvinegro só conseguia chegar em jogadas individuais, a equipe da Gávea trabalhava melhor os lances.
A vontade e o melhor jogo dos cariocas foram premiados com um golaço aos 40 minutos. Alan Patrick arriscou de fora e acertou um chutaço, sem chance alguma para Vanderlei.
Sem deixar o adversário respirar, Émerson recebeu em profundidade logo em seguida e esperou o goleiro cair para balançar a rede novamente. Festa no Maracanã.

Santos melhora e empata

Dorival Júnior arriscou e mandou para a segunda metade Marquinhos Gabriel na vaga de Luis Ricardo. O objetivo era deixar o time mais ofensivo e mais veloz.
Aos seis minutos, o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira, ficou livre na área para, de cabeça, diminuir o placar e dar mais emoção ao confronto.
A partida ficou perigosa para o Flamengo. Marquinhos Gabriel teve oportunidade na área pouco depois do gol, mas acabou escorregando. Aos dez, Victor Ferraz recebeu boa bola de Marquinhos e bateu forte, para boa defesa de Paulo Victor.
Aos 26 minutos, Lucas Lima calou o Maracanã. O meia pegou sobra de bola na
área e bateu com muita categoria, tirando de Paulo Victor: 2 a 2.
O Alvinegro se mostrou satisfeito com o empate e voltou a se fechar. O Fla até fez Vanderlei trabalhar em algumas ocasiões e pressionou no fim, mas não conseguiu a vitória.

Resultados do campeonato Brasileiro, série A


quarta-feira, 29 de julho
Corinthians
3
Final
Vasco
0
Atlético (MG)
3
Final
São Paulo
1
sábado, 1 de agosto
Fluminense
1
Final
Grêmio
0
domingo, 2 de agosto
Palmeiras
0
Final
Atlético (PR)
1
Coritiba
1
Final
Goiás
1
Joinville
2
Final
Avaí
0
Flamengo
2
Final
Santos
2
Internacional
0
Final
Chapecoense
0
Figueirense
3
Final
Ponte Preta
1
Sport
0
Final
Cruzeiro
0

Blog rafaelrag com MSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário