quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A Casa Legislativa de Alagoa Grande retornou do recesso parlamentar na terça-feira. Próxima Sessão Ordinária acontecerá nesta quinta, 6 de agosto

O vereador Marcelo de Canafístula apresentou dois requerimentos solicitando junto a Superintendência do DER a operação tapa buraco na PB 075, no trecho entre Alagoinha a Alagoa Grande e ao Prefeito Bôda a construção de uma passagem molhada no Assentamento Maria da penha II, próximo a sede da Associação.
O vereador Josildo Oliveira também apresentou dois requerimentos. O primeiro ao Deputado Estadual João Bosco Carneiro Júnior que solicite do Governo do Estado a vinda a Alagoa Grande do Programa Empreender Paraíba Especial para os mecânicos do município e o segundo solicitando do Prefeito Bôda que destine o prédio do antigo Pelotão de Polícia para a exposição e feira permanente do artesanato da cidade.
Já o Vereador Antônio Bambão apresentou um requerimento solicitando a Superintendência do DER o roço do mato da rodovia PB 079 de Alagoa Grande a Areia.

Leia mais

Marcos de Zumbi apresentou Moção de Aplausos ao Blogueiro Júlio pela reportagem sobre a família da senhora Arlinda.

Luiz Lucindo apresentou um requerimento solicitando Urna Eletrônica para a Eleição do Conselho Tutelar que vai ser realizada no próximo mês de Outubro.

O Presidente Genildo Marques apresentou uma Moção de Votos de Parabéns a senhora Maria José, esposa do ex-vice Prefeito Chico Heráclito (in memorian), pela passagem do seu aniversário.

Projeto de Decreto Legislativo
O Vereador Luiz Lucindo apresentou um Projeto de Decreto Legislativo concedendo a Comenda Honorífica Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque e Melo e Moção de Votos de Congratulação ao Procurador Geral de Justiça do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora.










Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário