quinta-feira, 23 de julho de 2015

VEREADOR DE CUITÉ CRIA SEU GABINETE ON-LINE


Gabinete On-line é o seu contato direto com o vereador Vinícios Inácio (PSB) de Cuité, um canal direto com o legislador municipal onde estará recebendo denúncias, sugestões , propostas e informando suas proposições legislativas, como: leis, projetos, pedidos de providências e demais atividades parlamentar.

Informações de utilidade pública como andam o atendimento das unidades de saúde do município, assim como demais departamentos da Prefeitura.

“Relate o problema de sua rua ou sua comunidade, para que possamos tomar as providências necessárias através do Poder Legislativo e junto ao Poder Executivo ou outros órgãos municipal, estadual, judiciário ou federal de nossa competência e prerrogativa”. disse o vereador.
Leia mais
Você pode ainda, participar com suas sugestões e criticas, a projetos, solicitações para que nosso mandato possa contemplar a sua ideia e reivindicações.
O vereador Vinícios faz parte da bancada de oposição na Câmara, mesmo em menor número vem se destacando junto aos seus pares por ser bastante combativo e atento a fiscalização do erário. Uma das denúncias que ganhou notoriedade no estado foi a celeuma de um mamógrafo novo e intacto sem funcionar há pelo menos 1 ano em Cuité, além da denúncia dos banheiros em zona rural onde foram gastos meio milhão de reais , com custo de 5 mil reais para cada WC sem que pelo menos contenha revestimento de cerâmica nas paredes molhadas.

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário