quarta-feira, 15 de julho de 2015

Postagem mais lida, no blog Ciências e Educação, todos os dias tem sido o Banho de Solidariedade dos Sertanejos de Vista Serrana no Brejo Paraibano. Veja o vídeo de despedida

A assistente social Ediclê que visitou Arlinda ministrará palestra nesta quarta, 15 de julho, na X conferência municipal da assistência Social, no CRAS, em Alagoa Grande.

A matéria sobre os redeiros da cidade de Vista Serrana-PB, que deram um banho de Solidariedade  em Alagoa Grande, desde o dia 8 de julho, ainda é a mais  acessada. Obrigado pelos comentários e incentivo desta luta incansável para reverter esta imagem negativa de Alagoa Grande. É hora de união de todos, por uma Alagoa Grande melhor. 

Nesta postagem, vemos também a equipe do governo do estado, enviada pela secretária de desenvolvimento humano, Cida Ramos,  assistente social Ediclê Travassos, Claúdia Novais, Maria Luiza. 

Equipe do estado Ediclê, Claúdia, Maria Luiza e Natali (estudante do 2o. ano do colégio estadual PHB), sobrinha de Arlinda. Após rezarem o Pai e Nosso os redeiros se despediram de Dona Arlinda. Veja o vídeo de despedida.


Os vendedores de rede da cidade Vista Serrana-PB, estiveram em Alagoa Grande, para distribuir alimentos, calçados e roupas nas comunidades da Barreira e Sítio Tambor, nesta terça-feira, 7 de julho. Foi uma surpresa agradável ao chegar no sítio Tambor encontrar com os redeiros sertanejo de Vista Serrana, depois de viajar 400km, fazendo um excelente trabalho de solidariedade, quando chegamos juntamente com a equipe enviada por Cida Ramos, secretária de desenvolvimento social do estado. Afirmou o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité). Veja o Vídeo, com Ubiratã Xavier e o prof. Rafael.

Link contendo mais imagens, a quem interessar clique em

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2015/07/redeiros-da-cidade-sertaneja-vista.html


Blog rafaelag

Nenhum comentário:

Postar um comentário