domingo, 19 de julho de 2015

DONA ARLINDA INICIOU A CONSTRUÇÃO DE SUA CASA, PARA CRIAR OS SEUS 8 FILHOS, NO SÍTIO TAMBOR, PRÓXIMO DA ENTRADA DE ALAGOA GRANDE

DONA PRECISA DE MAIS  DOAÇÕES DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

O professor Rafael Rodrigues, no sábado, 18 de julho, registrou algumas imagens da construção da casa de dona Arlinda, que enciste em construir sua casa em uma área de risco, dizendo que ali fica próximo da mãe e duas irmãs. 

Depois de receber algumas doações de materiais de construção, Dona Arlinda Tomaz Soares, 33 anos,  viúva do Sr. Manuel Frreira dos Santos, 52 anos,  que cometeu suicídio, iniciou a construção de sua  casa, no sítio Tambor, ao lado da Rodovia PB 079, próximo a entrada de Alagoa Grande, neste sábado, 18 de julho. Ela está contando com a mão de obra de voluntários, o pedreiro Zé Carioca e o seu irmão Rosildo, que mora na Rua José Araújo. Este falou que trabalhou também na construção das 23 casa da Rua José Arapujo, mas não sabia que tinha o nome de sua irmã Arlinda na lista das 50 casas. 
                               
O nome de dona Arlinda está incluído na lista das 50 casas do programa do governo Federal Minha minha vida, divulgado nos blogs da região do brejo, em 2012. Veja a lista,


Desta lista já entregaram 23 casas, na Rua José Araújo. Fica a pergunta por que Dona Arlinda ainda não recebeu a casa dela?
Em reunião recente com o  prefeito Bôda e a assistente social Edicê Travassos, representando a secretária Cida Ramos da Secretaria de Desenvolvimento Humano do estado da Paraíba, ele informou que houve um atraso na construção e agora, está sendo construídas as outras casas no conjunto Vera Cruz, para completar as 50 casas prometidas, sendo uma delas para dona Arlinda.

Veja mais imagens




                                   Dona Arlinda observando o pedreiro Zé Carioca
                                Rosildo Irmão de dona Arlinda trabalhando na construção

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário