sexta-feira, 3 de julho de 2015

PREFEITO BÔDA ASSINA CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO PARA GARANTIR TRANSPORTE DOS ESTUDANTES, MAS ESTUDANTES RECLAMAM QUE FICARAM SEM ÔNIBUS ESSA SEMANA


Será que os estudantes da Zona Rural do Município de Alagoa Grande irão ficar sem ônibus nesta sexta-feira?

Na segunda quinzena do mês de junho de 2015, o prefeito Bôda de Alagoa Grande assinou um convênio com o governo do estado, para garantir o transporte dos estudantes da Zona Rural. 


No entanto, as aulas iniciaram na última quarta-feira, 1 de julho, e  muitos estudantes ficaram sem o transporte. Funcionários da secretaria de educação do município alegam que não receberam nenhum ofício das escolas estaduais de Alagoa Grande, comunicando o fim do recesso escolar. 

Informaram também que na próxima segunda-feira, 6 de julho, será iniciado o ano letivo  das escolas municipais e os ônibus irão buscar  todos os estudantes da zona Rural, contemplando   ambas redes de ensino municipal e estadual.

Mesmo ônibus para transportar estudantes e professores

Nesta imagem, registrada recentemente, vemos que o ônibus levando, por volta das 12h, saindo ao lado da prefeitura municipal,  os estudantes que residem no Distrito de Zumbir e as professoras e professores que  lecionam, à tarde.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário