quarta-feira, 3 de junho de 2015

UFCG está com inscrições abertas para professor visitante de Biotecnologia no CES. Reitor da UFCG recebe cônsul geral dos EUA

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado com o objetivo de contratar um professor visitante para a área Biotecnologia do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité.
O candidato deve ser portador do título de Doutor e ter desenvolvido pesquisas na área de Biotecnologia ou áreas afins por pelo menos três anos; ter pelo menos três anos de experiência de ensino ou pesquisa em universidades; ter participado de projetos de pesquisa e orientado ou co-orientado no mínimo uma dissertações de mestrado; ter publicado pelo menos três artigos QUALIS (Biotecnologia) nos últimos três anos; e ter elaborar uma Proposta de Plano de Trabalho de Ensino e Pesquisa ligado a área de Biotecnologia, de até 15 páginas.
O contrato terá duração de um ano e carga horária de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.
As inscrições serão realizadas até sexta, dia 05, no Protocolo Setorial do CES/UFCG, campus de Cuité.
Para mais detalhes e informações, acesse o edital.
Klauber Canuto - estagiário Ascom

Visita faz parte da celebração dos 200 anos do consulado no Recife

Na tarde de segunda-feira, dia 1º, o reitor Edilson Amorim e o vice-reitor Vicemário Simões, receberam em audiência o cônsul geral dos Estados Unidos, Richard Reiter. O diplomata veio conhecer a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em especial, os centros de ciências tecnológicas situados no campus sede - CCT, CEEI e CTRN - onde são desenvolvidas pesquisas que fazem da cidade de Campina Grande destaque no cenário internacional.

À noite, às 20h, no auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, o pianista norte-americano Blair McMillen se apresentará, como parte da celebração dos 200 anos do consulado do Estados Unidos no Recife. A entrada é gratuita.

Blog rafaelrag com Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário