segunda-feira, 29 de junho de 2015

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ALAGOA GRANDE É TEMA DE DEBATE NO PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG DA RÁDIO PIEMONTEFM

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO  DE ALAGOA GRANDE RETORNA A CASA LEGISLATIVA, NESTA TERÇA, 30 DE JUNHO
  
A professora Mônica Cavalcante fala sobre o plano municipal de educação de Alagoa Grande, no programa informativo GEMAG, na rádio Piemontefm, das 12:30h às 13h. O professor Rafael falou da alegria em receber a professora Mônica para ser entrevistada, lamentou por ela ter comparecido somente na última meia hora do programa,  comunicou o resultado do ingresso dos candidatos graduados no polo MRS-UAB-UFPB e o ingresso de quem fez o ENEM 2014, para os períodos 2015.2 e 2016.1. Registrou também a falta de palestras   nas escolas para combater a violência e a evasão escolar. 

A professora Mônica foi entrevistada por Marcelo Félix e o Prof. Rafael Rodrigues. Depois da emenda dos vereadores da bancada de oposição, o projeto volta a casa legislativa na reunião extraordinária, para apreciar o veto do prefeito Bôda, nesta terça, 30 de junho. Estavam também no estúdios, Haroldo d Vila São João e o sonoplasta Rodrigo. Edson Rocha compareceu também para receber uma cartela do sorteio na festa de São Pedro.  


Um dos questionamentos é a emenda dos vereadores que coloca os monitores de Creche  fazendo parte do plano municipal de educação. Entretanto, o artigo 61 da LDB, diz que todos os monitores devem ter uma formação mínima para o magistério.
Sobre o transporte universitários, a professora Mônica afirmou que  apesar de ser proibido desviar a verba do FUNDEB para financiar os transportes dos estudantes, o prefeito Bôda tem feito um esforço  garantindo os transportes para todos. 

Excelente Residência está a venda, ao lado do Banco do Nordeste.

No final da entrevista professor Rafael anunciou uma casa para vender na Rua Mariano Rodrigues, ao lado do BNB,  a quem interessar, favor entrar em contado com Toinho na Bomboniere, em frente ao Apolônio Zenayde. Ou ligue para 83-996151111-tim ou 83-991838699-claro.

Veja o vídeo


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário