terça-feira, 9 de junho de 2015

Campus de Cuité discute relatório 2015 do Setor de Transportes

Na pauta, aumento do número de motoristas e aquisição de mais veículos
O diretor do Centro de Educação e Saúde (CES), Ramilton Marinho, e o prefeito setorial, Gustavo Correia,  se reuniram no dia 1º de maio, para analisar os relatórios do Setor de Transportes e Viagens do campus de Cuité ao longo deste ano.
Na ocasião, vários pontos foram debatidos como a atual composição da frota, disponibilidade de motoristas, contrato de combustíveis, manutenção dos veículos, acompanhamento dos relatórios de viagens, entre outros temas relacionados ao setor.
Projetos para a contratação de mais um motorista e aquisição de um novo veículo Van,  com capacidade acima de 16 passageiros, atendendo reivindicações da comunidade acadêmica, foram propostos.

Dados
Leia mais

De acordo com dados da Prefeitura Setorial/Setor de Transportes, o campus realiza aproximadamente 35 viagens semanal, numa média de seis por dia. Toda frota trafega 15 mil km mensalmente, consumindo quase 1.800 litros de combustível (gasolina e diesel), num valor mensal de cerca de R$ 6 mil.

Conforme o prefeito, no período de janeiro a maio foram realizadas  617 viagens ( locais, intermunicipais e interestaduais) atendendo a demandas de estágios, aulas práticas, condução de professores e viagens administrativas.

Atualmente, o campus dispõe de uma frota oficial composta por 13 veículos. Apesar da crise financeira enfrentada pelo país, este ano foi adquirido um veículo e, no ano passado, outros três. O CES dispõe de quatro motoristas terceirizados e um efetivo..


Blog rafaelrag com Ascom/CES

Nenhum comentário:

Postar um comentário